USCAll Unified Communication



Versão 1.13.4 06/08/2020
  • Melhoria de módulo Empresa em Sistema, agora é possível visualizar os usuário de criação da empresa e a quantidade de ramais, filas e agentes criados.
  • Corrigido problema no algoritimo de discagem do discador automático, onde após a atualização 1.12.0, ligações de campanhas no modo POWER, eram encerradas precocemente gerando divergências nas discagens.
  • Corrigido problema no algoritimo de discagem do discador automático, onde ligações de campanhas no modo PREVIEW, não eram direcionadas para os agentes em algumas condições de discagem, como atender e encerrar uma ligação rapidamente.
  • Corrigido problema no algoritimo de discagem do discador automático, onde ligações canceladas retornavam a data e duração com valores incorretos no arquivo CSV da campanha.
  • Corrigido problema no módulo Relatórios de call center > Filas e agentes em Relatórios do sistema, onde após atualização 1.12.0 não era possível ouvir ou baixar os áudios de gravações das ligações.
  • Corrigido problema no módulo Relatórios de call center > Filas e agentes em Relatórios do sistema, onde após atualização 1.12.0, a opção buscar estava inoperante.
  • Corrigido problema no módulo Meus relatórios > Dashboards em Relatórios do sistema, onde o número de ligações estava divergente com registros CDR's.
  • Corrigido problema no módulo Relatório PBX/Gravações em Relatórios do sistema, onde após atualização 1.13.0, a consulta de registros causava lentidão e alto uso de CPU.
  • Corrigido problema naa sessões dos usuários, onde após atualização 1.12.0, ao acessar um módulo que utiliza um recursos em tempo real, a sessão era finalizada após 30 minutos.

Versão 1.13.0 28/07/2020
  • Corrigido problema no módulo Console do agente , otimizado transição dos formulário e respostas do Websocket, onde causava delay e lentidão nos contatos.
  • Corrigido problema no módulo Console do agente , onde ao recarregar a página do console, a mesma não solicitava confirmação e não deslogava o agente, causando problemas de formulários e status do agente.
  • Corrigido problema no módulo Console do agente , onde ao qualificar ligações manuais que ainda estavam em ligação, retornava para o formulário ao invés de abrir a tela para aguardar a desconexão da ligação.
  • Corrigido problema no módulo Monitor online em Call Center, onde após a atualização 1.12.0, não era possível pausar/des-pausar um agente.
  • Corrigido problema no módulo Backup/Restore em Sistema, onde ao efetuar download do backup o arquivo estava corrompido.
  • Corrigido problema no módulo Campanhas em Call Center > Discador automátcio, agora foi criado o botão "Reload" na listagem de campanhas, pois quando uma campanha não estava no arquivo de status do discador automático por algum erro no daemon, não era liberado nenhum botão de ações para a campanha. Este botão recarrera a campanha com o status pausada.
  • Melhoria de módulo Backup/Restore em Sistema, agora não é necessário re-licenciar ao efetuar um restore.
  • Melhoria de módulo Relatórios de Call Center > Campanhas em Relatórios, agora é possível filtrar os registros por filas de atendimento. PS: Este filtro só retornará registros de contatos discados na versão 1.11.0 ou superior, pois é a a partir desta versão que a coluna operação foi adicionada a tabela dos contatos.
  • Melhoria de módulo Alterar ramais em Configurações PBX, agora é possível informar o campo departamento do ramal, para melhor organização dos ramais.
  • Melhoria de módulo Relatório PBX/Gravações em Relatórios, repaginado módulo com novo layout, e adicionado filtros e colunas adicionais. Agora os filtros serão de acordo com as permissões de acesso do usuário, cadastrados em Sistema > Permissões de acessos > Grupos de acessos

Versão 1.12.2 17/07/2020
  • Corrigido problema de layout, onde era gerado uma segunda barra de rolagem na interface WEB.
  • Corrigido problema no módulo Console do agente , onde a o campo data de nascimento em formulário de clientes, retornava valores inválidos quando a campo estava em branco, impossibilitando salvar o formulário.
  • Corrigido problema no módulo Console do agente , onde mesmo com a opção bloquear pausa do agente desabilitado, ao exceder a pausa o login era bloqueado.
  • Melhoria de módulo Painel Geral em Monitoramento online, otimizado tempo de resposta e uso de processamento.

Versão 1.12.0 15/07/2020
  • Corrigido problema no sistema PBX, onde ao transferir uma ligação efetuada para um abreviado, a ligação não era transferida.
  • Corrigido problema no motor de discagem Discador automático, onde contatos com status inválidos como atendimento eletrônico, ficavam bloqueados na lista de discagem na visualização em tempo real da campanha.
  • Corrigido problema no motor de discagem Discador automático, onde nas campanhas do tipo preview, se ao agente fica com status de indisponível no momento da tentativa discagem, bloqueava a fila de discagem da campanha.
  • Corrigido problema no módulo Console do agente, onde alguns contatos de campanhas ativas do discador automático, eram salvos como campanha MANUAL ao finalizar a ligação .
  • Corrigido problema no módulo Discador automático > Campanhas em Call Center, onde ao criar campanhas sem vencimento ou com data do dia corrente, a campanha era iniciada e finalizada em sequência.
  • Corrigido problema no módulo Discador automático > Campanhas em Call Center, onde as campanhas finalizadas informavam os percentuais incorretos de completadas e não completadas.
  • Corrigido problema no módulo Correio de voz em Configurações PBX, onde após atualização 1.11.0, os ramais criados não geravam uma entrada automática no correio de voz.
  • Corrigido problema no módulo Monitor online em Call Center, onde ligações atendidas de campanhas do discador automático, sempre retornava o valor ATIVO na coluna atendimento.
  • Corrigido problema no módulo Dashboards em Call Center, onde os filtros retornavam valores divergentes, e reportava uma mensagem de erro em caso do dados zerados.
  • Corrigido problema no módulo Uras de atendimento em Configurações PBX, onde ao criar uma URA sem opções, retornava mensagem de erro em branco, e não alterava nas configurações do PBX.
  • Corrigido problema no módulo Email SMTP em Sistema, onde era incluído o domínio uscall a frente do endereço no momento do envio, fazendo alguns provedores rejeitar a origem.
  • Melhoria do módulo Console do agente, implementado WebSocket para otimizar o consumo de CPU, e velocidades de escrita e resposta.
  • Melhoria do módulo Gestão de clientes > Importa / Exportar em Aplicações extra, agora é possível fazer o download do arquivo ao exportar.
  • Melhoria do módulo Códigos de facilidades em Configurações PBX, agora o botão restaurar código fica desativado quando o código de facilidade já é o padrão do sistema.
  • Melhoria do módulo Usuário em Sistema, agora é possível incluir dígitos numéricos no login do usuário, no momento da criação.
  • Melhoria do módulo Usuário em Sistema, agora a lista de ramais no campo ramal pessoal, é organizada por ordem numérica.
  • Melhoria do módulo Abreviados em Configurações PBX, reformulado layout de visualização, e incluído mais campos para visualização dos abreviados criados.
  • Melhoria do módulo Email SMTP em Sistema, agora é possível informa o alias quando o sistema for enviar uma e-mail.
  • Melhoria do módulo Discador automático > Campanhas em Call Center, agora é possível definir o tempo de discagem, mensagem de atendimento e escolher habilitar ou não o detector de atendimento eletrônico por campanha.
  • Melhoria do módulo Discador automático > Campanhas em Call Center, agora ao pausar, iniciar ou finalizar uma campanha é solicitado uma mensagem de confirmação.
  • Melhoria do módulo Relatórios Call Center > Campanhas em Relatórios, agora a coluna observações é incluída no formulário e exportações.
  • Melhoria do módulo Permissões de acessos em Sistema, agora as filas dos grupos de acessos são identificadas como PBX ou Call Center.

Versão 1.11.0 22/06/2020
  • Corrigido problema no módulo Pausas em Relatórios do sistema > Relatórios de call center, onde as colunas de pausas resumidas ficavam desformatadas
  • Corrigido problema no módulo Campanhas em Relatórios do sistema > Relatórios de call center, onde ao abrir um formulário de atendimento, retornava a qualificação divergente.
  • Corrigido problema no módulo Relatório PBX/Gravação em Relatórios do sistema, onde ao transferir para um abreviado, o primeiro áudio da conversa não mostrava em relatório.
  • Corrigido problema no módulo Relatórios de filas em Relatórios do sistema, onde ao alterar o tamanho ou mover a tela, os gráficos ficavam desformatados.
  • Corrigido problema no módulo Relatórios de filas em Relatórios do sistema, onde ao efetuar um filtro, sempre retornava um dia ou semana a mais do filtro aplicado.
  • Corrigido problema no módulo Alterar ramais em Configurações PBX, onde após atualização 1.10.0, ao replicar uma configuração do ramal editado para outros ramais, a configuração de grupo de captura dos ramais replicados eram apagadas (caso a configuração replicada não fosse o grupo de captura).
  • Corrigido problema no módulo Categorias em Configurações PBX, onde ao excluir uma categoria com um usuário com permissões para mais de uma empresa, a categoria excluída era da última empresa selecionada.
  • Corrigido problema no módulo Rotas de saída em Configurações PBX, onde não era possível editar/excluir uma rota iniciada com o caractere especial # (cerquilha).
  • Melhoria de módulo Correio de voz em Configurações PBX, alterado layout do módulo, e corrigido problemas de processamento e status do correio de voz.
  • Melhoria de módulo Calendário em Configurações PBX, alterado layout do módulo, e corrigido problemas de nome duplicado com URAS de atendimento.
  • Melhoria de módulo Relatórios de filas em Relatórios do sistema, repaginado filtro de filas, agora as filas visualizadas, são de acordo com as permissões do grupo de ramal do usuário.
  • Melhoria de módulo Campanhas em Relatórios do sistema > Relatórios de call center, adicionado a função de sub-informações nos relatórios, onde é possível visualizar as informações adicionais dos atendimentos. Adicionado também as informações adicionais aos relatórios em xlsx e csv.
  • Melhoria de módulo Backup/Restore em Sistema, agora é possivel visualizar a versão do arquivo. Incluido também alertas de restore de versões divergentes, e corrigido problema de exclusão do script de restore.
  • Melhoria de módulo Console do agente, agora é visualizado o nome e número da fila, na tela principal do agente.
  • Melhoria de módulo Filas manager em Call Center > Cadastro operações, agora é possível definir o valor de SLA de abandono por fila, para visualização em relatórios de call center.
  • Alteração de módulo Formulários em Call Center > Discador automático, agora esta localizado em Call Center > Cadastro operações.
  • Melhoria de módulo Formulários em Call Center > Cadastro operações, alterado layout do módulo, agora é possível criar um formulário de atendimento por fila.
  • Melhoria de módulo Conferências agendadas em Aplicações extra, agora é possível informar o número de DDR para enviar junto ao convite da conferência.
  • Melhoria de módulo Alterar ramais em Configurações PBX, agora é possíel editar o campo protocolo do ramal, caso a opção tls esteja habilitada, é possível efetuar o download do certificado através do botão de download, logo à frente do campo protocolo.
  • Novo módulo SIP Avançado em Sistema > SIP/NAT, neste módulo é possível alterar os parâmetros SIP nativos do sistema, ao adicionar novos.

Versão 1.10.0 29/05/2020
  • Corrigido problema no módulo Plano de discagem em Configurações PBX, onde ramais iniciando com o dígito 0 (zero) não conseguiam receber ligações internas, pois o plano de discagem era gerado incorretamente.
  • Corrigido problema no módulo Telefonista em Configurações PBX, onde ao atualizar o sistema as configurações no PBX eram perdidas.
  • Corrigido problema no Console do agente, onde não era possível efetuar um agendamento diferente de um horário cheio ( 18:00, 15:00, 14:00 e etc).
  • Corrigido problema no Console do agente, onde ao encerrar um atendimento com o formulário de atendimento em edição, o mesmo retornava no próximo atendimento com a edição aberta, causando divergências e alertas de erro.
  • Corrigido problema no Console do agente, onde o formulário de cliente não atualizava o status do cliente.
  • Corrigido problema no módulo Relatório de Call Center > Campanhas em Relatórios do sistema, onde o nome do agente era inserido incorretamente nos relatórios, devido a divergências de empresas com o mesmo número de agente cadastrado.
  • Corrigido problema de desvio/redirecionamento no PBX, onde ao efetuar um redirecionamento ou desvio, se o ramal de origem não tivesse categoria para o número desviado a ligação não era completada.
  • Corrigido problema no módulo Grupos de captura em Configurações PBX, onde ao remover o ramal de um grupo, o mesmo permanecia no grupo.
  • Corrigido problema no módulo Relatório PBX/Gravação em Relatórios do sistema, onde algumas gravações não eram encontradas, quando havia divergência no tipo da ligação.
  • Corrigido problema no módulo Relatório de Call Center > Filas e agentes > Online em Relatórios do sistema, onde toda ligação que não for de uma fila de atendimento, é considerado ativo (efetuada) no status do agente, causando confusão em ligações internas recebidas. Agora o status de Ocupado não informará a origem da ligação, e a coluna que antes era denominada "Fila" após a coluna "Número", foi alterada para "Atendimento", e esta coluna informa de onde a ligação está sendo atendida.
  • Corrigido problema no módulo Relatório de Call Center > Pausas em Relatórios do sistema, onde as colunas das tabelas estavam desformatadas.
  • Novo módulo Agenda dos agentes em Call Center > Agendamentos, neste módulo é possível que o supervisor monitore e gerencie os agendamentos dos agentes, tais como re-agendar, mover para outro agente e afins.
  • Novas funções em Console do agente, agora os agendamentos tem uma coluna "Ações", onde é possível re-agendar, editar um lembrete ou cancelar/confirmar um agendamento, além de poder efetuar um click2tocall nos telefones para retorno.
  • Novas funções em Console do agente, agora foi criado um novo ícone no navbar denominado "alertas", onde o agente poderá receber alertas de agendamentos próximos do dia.
  • Alterado módulo Relatório PBX/Gravação em Relatórios do sistema, agora no detalhamento do registro, foi incluído a coluna "origem", e acrescentado um novo evento de desvio/redirecionamento, para quando ocorrer este evento no ramal.
  • Alterado Console do agente, reformulado histórico de ligações e agendamentos, agora é possível efetuar buscas e ordenar as colunas de forma crescente/decrescente.
  • Alterado módulo Permissões de acesso > Grupo de ramais em Sistema, agora os grupos de ramais são sincronizados com as permissões de filas e agentes de Call Center, ou seja, ao associar um grupo de ramal a um usuário, as filas e agentes daquele grupo serão sincronizadas com todos os módulos de Call Center, dando permissão para os usuários que estão neste grupo, nas filas e agentes que foram configuradas.
    PS: Esta ação irá sobrescrever as permissões manuais do módulo Relatórios de Call Center > Filas e agentes > Usuários em Relatórios do sistema
  • Alterado módulo Cadastro operações > Filas em Call Center, o módulo foi repaginado, e agora as filas cadastradas pelos usuários são sincronizadas com as permissões de grupo.
  • Alterado módulo Cadastro operações > Agentes em Call Center, o módulo foi repaginado, e agora os agentes cadastrados pelos usuários são sincronizados com as permissões de grupo.
  • Novas funções no módulo Cadastro operações > Agentes em Call Center, agora é possível definir para o agente algumas interações com as pausas, tais como:
    - Definir se o agente poderá efetuar ligações ativas enquanto estiver em pausa.
    - Definir se o login do agente será bloqueado, caso o mesmo estoure os limite de pausa, cadastradas no módulo Cadastros operações > Pausas
    - Função para bloquear/desbloquear login do agente na listagem dos agentes, na coluna "Ações"
  • Novas funções em Console do agente, agora foi criado uma função de "Pausa programada", onde o agente poderá selecionar uma pausa durante um atendimento, para quando o mesmo finalizá-lo entrar em pausa automáticamente.
  • Alterado módulo Discador automático > Qualificações em Call Center, agora o módulo está localizado em Cadastro operações > Qualificações em Call Center, agora é possível também incluir mais de uma fila na permissão de uma qualificação.
  • Alterado módulo Relatório de Call Center > Campanhas em Relatórios do sistema, reformulado visualização dos relatórios.
  • Alterado módulo Usuários em Sistema, agora o limite de caracteres do usuário é de 70, antes eram 15.

Versão 1.9.0 23/04/2020
  • Corrigido problema no módulo Conferências Agendadas em Aplicações extra, onde mesmo o líder entrando na sala de conferência, o áudio dos participantes não era liberado.
  • Corrigido problema no módulo Novos ramais em Configurações PBX, onde ao criar ramais com uma faixa iniciada com 0 (zero), somente o primeiro ramal incluia o digito zero, os demais era removido o dígito.
  • Corrigido problema no módulo Lista de bloqueio em Configurações PBX, onde não estava ocorrendo o bloqueio dos números inseridos.
  • Corrigido problema no módulo Empresas em Sistema, onde não era bloqueado a criação de empresas somente com numeração na identificação, o que causa diversos problemas no uso do PBX.
  • Corrigido problema no módulo Empresas em Sistema, onde ao excluír uma empresa, as regras de saída de outras empresas que tinham regras similares eram removidas.
  • Alterado módulo Intercom em Configurações PBX, agora a quantidade mínima de dígitos exigida do campo Discagem é três, antes eram cinco.
  • Alterado módulo Categorias em Configurações PBX, agora na seleção de contexto da categoria, os contextos pré-definidos como intercom, custom e entrada, ficam à frente dos contextos de rotas.
  • Alterado módulo Conferências Agendadas em Aplicações extra, agora o e-mail de convite informa o código interno para acessar a sala de conferência.
  • Alterado módulo Email SMTP em Sistema, agora o campo de usuário não precisa ser do tipo e-mail.
  • Melhoria de função em Seleção de empresas nos módulos, agora as empresas são organizadas por nome em ordem crescente, e não mais por criação.
  • Novo módulo Códigos de facilidades em Configurações PBX, com este módulo é possível alterar os códigos de facilidades padrões do PBX.
  • Nova função cdrTariff no módulo Webservice em Aplicações extra, com esta função é possível coletar os bilhetes do PBX para tarifação.
  • Nova função listTrunk no módulo Webservice em Aplicações extra, com esta função é possível listar os troncos criados no PBX.

Versão 1.8.0 14/04/2020
  • Corrigido problema de transferências de um agente para ramais de integrações com outros PABX, onde a gravação não era visualizada em relatório.
  • Corrigido script de backup diário, onde o mesmo excluia o arquivo de restore, impossibilitando a restauração do backup.
  • Alterado tela do Console de Agente, layout de formulário foi modificado, entre outros recursos da tela para melhor otimização.
  • Alterado posição de módulo Call Center > Relatórios de Call Center, agora está posicionado em Relatórios do sistema > Relatórios de Call Center
  • Melhoria de módulo Call Center > Discador e qualificações> Formulário, agora é possível selecionar o tipo do campo e sincronizar informações com o módulo Aplicações extra > Gestão de clientes, no formulário de atendimento do console dos agentes.
  • Nova opção Gestão de clientes no módulo Call Center > Cadastro operações > Agentes, com esta opção é possível definir se o agente terá acesso ao formulário de clientes.
  • Novo sub-módulo Cadastro produtos em Aplicações extra > Gestão de clientes >, com este módulo é possível cadastrar produtos e valores, que serão usados para processar vendas para os clientes na tela de console dos agentes.
  • Nova função Formulário de clientes em Console do agente.
    Esta função permite aos agentes de Call Center interagir com o módulo de Aplicações Extra > Gestão de clientes durante os atendimentos, tais como:
    - Cadastrar/Atualizar clientes
    - Processar uma venda
    - Consultar histórico do cliente durante atendimento
  • Nova função Busca de ramais no módulo Monitoramento > Painel geral, com esta função é possível efetuar uma busca rápida por um ramal que está sendo monitorado.
  • Novo módulo Relatórios de clientes em Relatórios do sistema, com estes relatórios será possível visualiza os registros de contatos dos clientes, cadastrados no módulo Aplicações extra > Gestão de clientes.
  • Novo módulo Relatórios de vendas em Relatórios do sistema, com estes relatórios será possível visualiza as vendas de produtos processadas pelos agentes, cadastrados no módulo Aplicações extra > Gestão de clientes > Cadastro produtos.

Versão 1.7.2 11/03/2020
  • Novo módulo Gestão de clientes em Aplicações extra, neste módulo é possível cadastrar clientes e gerenciá-los.
    Interações atuais com outros módulos:
    - Identificação nos aparelhos com o nome do cliente ao receber ligações
    - Identificação com ID único para busca em Relatórios PBX > Relatórios/Gravações
    - Identificação do CPF/CNPJ na opção Habilitar identificação em Configurações PBX > URAs de atendimento
  • Corrigido algoritmo do discador automático, onde ao pausar uma campanha com ligações em discagem e iniciá-la novamente , aquelas ligações que estavam em discagem ficam automaticamente na lista, e mesmo sem agentes logadas inicia a discagem para aqueles números em específico.
  • Corrigido gravações de áudio do PBX, onde ao transferir ligações para abreviados direcionados para um fila de atendimento, não gerava o arquivo de áudio após a transferência.

Versão 1.7.1 04/03/2020
  • Corrigido algoritmo do discador automático, onde ao pausar uma campanha com contatos em dicagem causava divergência na porcentagem de conclusão da campanha, e erros nos cálculos de rediscagens.
  • Corrigido módulo Relatórios PBX > Relatórios/Gravações, onde a visualização de alguns status estavam divergêntes do banco de dados.
  • Alterado módulo Discador e qualificações > Campanhas em Call Center, agora a visualização de monitoramento das campanhas mostra o status em português, e o nome do agente.
  • Alterado módulos Relatórios PBX > Relatórios/Gravações, Callcenter > Relatórios > Filas e agentes, Callcenter > Relatórios > Campanhas e qualificações., agora é possível ouvir a gravação de uma ligação sem ter que baixá-la.
  • Alterado módulo Configurações PBX > URAS de atendimento, foi adicionado a opção Solicitar identificação, esta opção permite que ao entrar uma ligação na URA, a mesma solicite uma identificação numérica, esta numeração pode ser consultada em Relatórios PBX > Relatórios/Gravações, ou via Webservice no status do agente.

Versão 1.7.0 21/02/2020
  • Criado novo módulo Agendamentos em Call Center, neste módulo é possível agendar o envio de relatórios de Call Center por e-mail, e futuramente será utilizado para interações com agendamentos de call center.
  • Corrigido módulo Monitor online em Call Center, onde o botão tela cheia ficou inativo após atualização 1.6.1.
  • Corrigido algoritmo do discador automático, onde ao pausar uma campanha com contatos em dicagem, causava o travamento da campanha.
  • Corrigido algoritmo do discador automático, onde contatos com status de abandono causava divergência nas re-discagem, fazendo o discador re-discar mais vezes do que o programado.
  • Corrigido algoritmo do discador automático, onde ao não ter mais agentes disponíveis durante uma tentativa de discagem, o discador continuava discando para os outros números do contato, ogora é colocado em re-discagem após a tentativa atual.
  • Alterado algoritmo do discador automático, agora ao pausar uma campanha com contatos em espera ou discando, a ligação é encerrada e o contato colocado para re-discagem. Antes era necessário aguardar a discagem ou o atendimento para pausar a campanha.
  • Alterado algoritmo do discador automático, agora ao finalizar a lista de contatos da campanha não é mais discado até finalizar a lista de re-discagem, o discador faz a re-discagem somente nos tempo programados na campanha.
  • Corrigido módulo Discador e qualificações > Campanhas em Call Center, onde o export por csv da campanha não trazia a qualificação dos contatos após o término da ligação.
  • Corrigido módulo Grupos de captura em Configurações PBX, onde ao replicar as configurações do grupo de captura em Alterar ramais, não era atualizado na lista de ramais do grupo.

Versão 1.6.2 13/02/2020
  • Corrigido módulo Relatórios > Campanhas e qualificações em Call Center, onde o filtro do módulo por campanha não filtrava corretamente.
  • Corrigido módulo Relatórios > Avaliações em Call Center, onde a listagem de avalições não efetuava paginaçã e export não retornava informações.
  • Corrigido módulo Discador e qualificações > Campanhas em Call Center, onde o export por csv da campanha não funcionava quando o nome da campanha possuia caracteres especiais.
  • Corrigido módulo Discador automático, onde no modo POWER considerava ligações em curso como em discagem, o que em determinadas ocasiões não efetuava discagem mesmo com agentes livres.
  • Corrigido módulo Discador automático, onde no modo PREVIEW ao oferta a ligação para o agente, qualquer número que o agente tentava discar direcionava para o primeiro número do contato.
  • Corrigido módulo Calendário em Configurações PBX, onde ao criar um novo calendário o minuto inicial vinha zerado.
  • Alterado módulo Discador e qualificações > Campanhas em Call Center, agora ao criar uma campanha é possível definir o nome com até 40 caracteres, antes eram somente 15.
  • Alterado módulo Discador e qualificações > Campanhas em Call Center, agora ao criar uma campanha e seleionar a faixa de datas, os dias da semana são preenchidos com base na faixa selecionada.
  • Alterado módulo Discador e qualificações > Campanhas em Call Center, agora ao a listagem de campanhas mostra o ID único da campanha, e faz a organização pelo mesmo.

Versão 1.6.1 11/02/2020
  • Incluído novas funções no módulo Webservice módulo em Aplicações extra.
  • Corrigido módulo Discador e Qualificações > Campanhas em Call Center, onde ao criar um nova campnha a coluna nome vinha em branco após a tualização 1.6.0.
  • Corrigido módulo Relatórios/Gravações em Relatórios PBX, onde ao efetuar um filtro a página não carregava.
  • Corrigido módulo Relatórios > Filas e agentes > Buscar em Call Center onde ao efetuar uma busca pelo nome do agente não era retonado nenhuma informação, somente pelo número.
  • Alterado módulo Monitor Online em Call Center, agora é possível visualizar a coluna Atendimento, que indica qual fila o agente está em atendimento.
  • Alterado módulo Monitor Online em Call Center, incluído as funções de monitoria do agente, quando o mesmo está em ligação. As opções são: Monitoria silenciosa, assistida e conferência.

Versão 1.6.0 30/01/2020
  • Alterado módulo Painel Geral em Monitoria Online, agora os ramais são organizados por numeração crescente.
  • Alterado módulo Cadastros operações > Agentes em Call Center, agora é possível escolher habilitar ou não a qualificação das ligações ativas do agente. Padrão é habilitado.
  • Alterado módulo Cadastros operações > Agentes em Call Center, agora é possível escolher habilitar ou não a gravação das ligações do agente. Padrão é habilitado.
  • Corrigido módulo Relatórios > Filas e agentes em Call Center, onde a data/horário no filtro não permanência selecionada no campo, após gerar os relatórios, sempre retornando para a data do dia atual ao selecionar o filtro.
  • Corrigido módulo Relatórios > Filas e agentes em Call Center, onde o relatório Detalhe por agente não continha paginação.
  • Otimizado módulo Relatórios > Filas e agentes em Call Center, consultas para gerar relatórios ficaram mais rápidas.
  • Alterado módulo Discador e qualificações > Campanhas em Call Center, foi alterado layout da visualização das campanhas.
  • Corrigido módulo Cadastros operações > Pausas em Call Center, onde ao tentar editar uma pausa ocorria fatal error na página, e assim a pausa não era editada.
  • Corrigido módulo Áudios e espera > Gravações para URA em Configurações PBX, onde era efetuado uma conversão indevida ao efetuar Upload de um áudio.
  • Descontinuado e removido módulo Painel filas em Monitoramento Online, utilize o módulo Relatórios Call center > Filas e agentes > Online em Call Center como alternativa.
  • Descontinuado e removido módulo Anotações em Sistema.
  • Alterado versão do PHP para 7.3 e otimizado código fonte para trabalhar com o mesmo.

Versão 1.5.0 13/01/2020
  • Criado novo módulo Grupos de captura em Configurações PBX, onde é possível gerenciar os grupos de captura dos ramais. PS: Não é mais possível editar o grupo de captura diretamente nas configurações de ramais, somente replicá-las para outros ramais.
  • Criado novo módulo Estado do sistema em Sistema, onde é possível verificar, parar, iniciar e reiniciar os serviços principais do USCALL UC. É possível também desligar ou reiniciar o servidor, além de poder verificar informações do mesmo.
  • Alterado módulo URA's de atendimento, agora é possível adicionar um Calendário como destino.
  • Alterado módulo Abreviados, agora é possível adicionar um Calendário como canal, e adicionar uma descrição para identificação.
  • Alterado módulo Filas de atendimento, agora é possível selecionar a opção "Sem agentes (loose)" na opção Sair vazio, esta opção remove uma ligação da fila de atendimento somente se nenhum agente estiver logado na mesma.
  • Alterado módulo Troncos SIP, agora é possível manipular a extensão recebida no tronco com a opção remover, antes de encaminha-lá para a categoria selecionada.
  • Alterado módulo Categorias, agora é possível visualizar o nome das categorias nos módulos de seleção das mesmas.
  • Alterado relatório Produtividade, em Call center > Relatórios de Call Center, agora nas sessões é possível visualizar o horário do primeiro login e último logout, com base no filtro efetuado.
  • Corrigido opção Nome da fila em Filas de atendimento, onde não era efetuado filtro em caracteres especiais, causando problemas na identificação das filas para os agentes.
  • Corrigido opção Anunciar posição em Filas de atendimento, onde mesmo ao desativar a opção, a fila continuava a informar a posição e tempo de espera.
  • Corrigido Upload de aúdio em URA's de atendimento, onde ao carregar um novo áudio, não era salvo as opções de áudio, sendo necessário editar a URA e selecionar novamente.
  • Corrigido Dashboard em Call Center, onde ao abrir o módulo sem filas configuradas no grupo de ramais do usuário, era retornado uma mensagem de erro, impossibilitando o uso do módulo.
  • Corrigido facilidade Siga-me interno, onde ao habilitar o siga-me não era discado para o ramal desviado, devido ao módulo chefe/secretária.
  • Corrigido redes bypass em Firewall, onde ao incluir um IP único com máscara 32 bits, não era incluído na lista de exceções do serviço fail2ban.

Versão 1.4.1 10/12/2019
  • Alterado layout do menu lateral esquerdo, load da página e cores de fundo.
  • Alterado relatório Pausas em Relatórios de Call Center, onde é possível verificar tempos excedidos de pausas, e relatório resumido de pausa.
  • Criado novo módulo Dashboard em Call Center, onde é possível acompanhar estatísticas de atendimento e filas em tempo real.
  • Corrigido problema de visualização do logo e informações do rodapé, onde não era visualizado no primeiro acesso ao sistema de um usuário comum.
  • Corrigido problema de pausa de qualificação na tela do agente de Call Center, onde quando o agente estava em pausa de qualificação e efetuava novas ligações ativas, o sistema não finalizava a pausa de qualificação após o tempo programado. Agora quando o agente tentar efetuar uma ligação ativa estando em uma pausa de qualificação, o PBX irá bloquear e retornar uma mensagem ao agente.
  • Corrigido problema de chamada a três, onde em ligações recebidas não era possível que o ramal chamado iniciar a facilidade.
  • Corrigido problema de edição de campanhas em Discador e qualificações, onde não era visualização o número de disparos configurados.
  • Corrigido problema de criação de campanhas em Discador e qualificações, onde ao não configurar um vencimento para a campanha, o sistema não retornava mensagem de erro e finalizava a campanha.
  • Corrigido problema em Conferências agendadas onde após a atualização 1.1.0 não era visualizado no sistema
  • Corrigido problema de captura direta em ramais com redirecionamento habilitado, onde não era possível a captura direta em ramais nestas condições.

Versão 1.3.0 22/11/2019
  • Criado novo módulo Configurações gerais em Sistema, onde é possível customizar a aparência do USCall e incluído o conceito de White label.
  • Alterado módulo de Pausas em Call Center, onde foi adicionado a opção de limite de tempo e filas para a pausa.
  • Redefinido visualização das pausas na tela do agente, onde agora é possível visualizar a pausa atual, data e horário da pausa e tempo limite da pausa (caso configurado).
  • Alterado códigos de login, logout, pausar e des-pausar pelos códigos de facilidades de Call Center. Consulte o manual de facilidade para mais informações.
  • Corrigido problema de remote party id nos ramais SIP, onde não era informado o nome e número do ramal para a origem, em uma ligação com trustrpid habilitado.
  • Corrigido problema de rechamada, onde ao desligar uma ligação, a origem era direcionada para a mensagem de rechamada, mesmo se a ligação foi atendida.

Versão 1.2.0 11/11/2019
  • Criado novo módulo Chefe/Secretária em Configurações PBX.
  • Corrigido edição/criação de usuários no módulo Usuários em Sistemas, onde ao informar um campo incorreto era necessário carregar a página novamente.
  • Corrigido módulo auditoria onde não eram listados os módulos para filtro.
  • Corrigido módulo Áudios e espera em Configurações PBX, onde ao efetuar Upload em músicas de espera de um áudio no formato wav, já convertido para (16bits 8000Hz), deixava o áudio inaudível.
  • Corrigido módulo Calendário, onde ao criar um novo calendário com destino para uma URA de atendimento, não era selecionado a mesma.
  • Alterado funções startCall e audioDownload no módulo WebService, agora é possível enviar um id customizado do integrador (idcti) na ligação, e efeuar a busca do áudio por este id.

Versão 1.1.0 04/11/2019
  • Criado opção "Active Directory" em Usuários, com esta opção é possível sincronizar usuários de um domínio active directory (Windows Server) diretamente no USCall.
  • Movido sub-modulo Conferências Dinâmicas do módulo principal Configurações PBX para o módulo principal Aplicações Extra e renomeado para Conferências agendadas
  • Criado opção "Registros de participantes e gravações" em Conferências agendadas, onde é possível visualizar o histórios de entrada e saída dos participantes da sala, e buscar gravações da conferência.
  • Criado novas funções para o WebService: cdrSearch, audioDownload

Versão 1.0.21 25/10/2019
  • Corrigido problema de SIGA-ME externo, onde quando a ligação era transferida para um ramal com SIGA-ME externo o desvio não era completado.
  • Corrigido problema de captura direta originadas de ligações externas, onde não era possível capturar.
  • Corrigido problema no SGDB MariaDB, onde alguns parâmetros não eram definidos na inicialização do mesmo, causando problemas de conexão ao banco.
  • Criado opção de música de espera "Tocar somente" em Filas de atendimento, onde a ligação na fila não é atendida e retorna somente o tom de ring.
  • Criado opção "Identificação externa" em Alterar ramais. com este campo é possível informar a identificação que este ramal irá enviar para o tronco nas ligações de saída. (Sobrescreve a opção MCDU em Rotas de saída).
  • Reformulado módulo principal Painel ramais, onde agora é denominado como Monitoramento online e os seus recursos foram direcionados para o sub-módulo Painel interativo
  • Movido sub-modulo Filas IPABX online do módulo principal Relatórios PBX para o módulo principal Monitoramento online e renomeado para Painel de filas
  • Criado novo módulo Painel geral em Monitoramento online, onde é possível acompanhar status de ramais, filas e URA's de atendimento do grupo de ramal do usuário em tempo real.
  • Criado novo módulo Painel de troncos em Monitoramento online, onde é possível acompanhar status dos troncos e ligações ativas em tempo real.

Versão 1.0.20 15/10/2019
  • Corrigido problema em URA's de atendimento, onde não mostrava a flag marcada "Ativar discagem e ramal" na edição de uma URA.
  • Corrigido problema em URA's de atendimento, onde não era possível efetuar discagem direta para ramais com mais de 4 dígitos.
  • Corrigido problema de Upload de áudios para URA's e filas de atendimento na opção "[Carregar novo audio]", onde usuários não administradores não conseguiam carregar os áudios.
  • Criado novas opções de visualização e edição de informações do usuário, como nome, email e informações de ramal. Opção acessível através do botão superior direito .
  • Criado novo módulo Meus relatórios em Relatórios do sistema. Neste módulo, é possível o usuário visualizar dashboard's, histórico de ligações e gravações do seu ramal e/ou do grupo de ramal associado ao usuário.
  • Criado novas opções de visualização em Alterar Ramais para consulta de status dos ramais. Adicionado campos IP de Registro e Dispositivo

Versão 1.0.19 02/10/2019
  • Reformulado módulo de Usuários/Empresas/Perfil, onde agora são módulos separados com maior facilidade de gestão e separação de perfil e usuários por empresa.
  • Adicionado mais opções na criação do usuário: Ramal pessoal, Grupo de ramal e Nome completo.
  • Adicionado opção "Razão social" na criação da empresa.
  • Criado novo sub-módulo "Grupo de ramais" no módulo de Perfis, para assim ser possível efetuar permissionamentos do usuário por ramais, filas e agentes para o grupo da empresa criado (uso futuro).
  • Corrigido problema de rechamada, onde era retornado mensagem de número inválido ao atender a rechamada
  • Removido opção Remote-Party-Id do cabeçalho SIP no dialplan interno, pois algumas operadoras recusavam ligações de saída.
  • Corrigido problema de ligações tronco a tronco originados com Callerid no formato plus (+), que causava a queda da ligação.
  • Corrigido problema nas ligações ativas de Call Center, onde não eram contabilizadas no relatório de filas e agentes de Call Center após a atualização 1.0.17.

Versão 1.0.18 23/09/2019
  • Efetuado migração dos ramais SIP para banco de dados
  • Efetuado migração das filas de atendimento para banco de dados
  • Corrigido problema de discagem para ramais internos de tronco a tronco
  • Corrigido problema de gravações no relatório de tronco a tronco
  • Corrigido divergências em relatório/gravações em condições de desvio e transferência.
  • Corrigido problema do Daemon uscfilas, onde o daemon não era iniciado em criações de novas filas e agentes
  • Corrigido problema da função rechamada, que estava inoperante após atualização 1.0.17
  • Adicionado função para enviar alerta de ligações não atendidas para o e-mail da caixa postal do ramal.
  • Alterado campo de codec's nos ramais para text, para assim ser possível adicionar outros tipos de codec's.

Versão 1.0.17 10/09/2019
  • Aumentado quantidade permitida de dígitos dos ramais para 12
  • Corrigido problema do SIGA-ME externo, onde ligações não internas não direcionava para o número desviado
  • Corrigido problema de transbordo para abreviado nas filas do tipo PABX
  • Corrigido problema de gravações para números especiais, onde retornava mensagem de arquivo não encontrado
  • Bloqueado função SIGA-ME para ramais do tipo Call Center
  • Alterado áudio de tentativas de discagens sem rotas
  • Corrigido problema no relatório de ligações destinadas ao calendário sem horário definido, onde o número de origem não era mostrado em relatório
  • Corrigido problema de gravação por tronco em rotas de saída, onde não era gravado a ligação mesmo marcando a opção "Gravar ligação".
  • Corrigido problema nas qualificações de Call Center, onde qualificações muito longas com acentuação causava erro de UTF-8, não mostrando as qualificações para o agente.